quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Caraminholas

Faz 3 dias que brigamos. Motivo? Não tem motivo nenhum...brigamos pq há em mim a necessidade estúpida de brigar.

 Uma "amiga" minha disse que ele havia mentido pra mim com relação ao término das férias dele porque um primo dela que trabalha no mesmo lugar que ele, disse que eles estariam em férias uma semana a mais!

Isso...a amiga disse que o primo disse que ele disse...daí já viu!!!

Agora ele tá puto da vida comigo alegando que eu não confio nele. Mas eu não confio mesmo! Não confio porque tenho medo. Tenho medo porque já confiei em outros e me machuquei.

Um coração partido, quando se restaura, cola torto os seus pedaços. Nunca mais volta a ser o que era!


E amanhã é aniversário dele T.T


...agora procuro o ombro amigo pra chorar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário