segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ele...

      Janeiro é o mês do aniversário dele.
      Estamos tanto tempo juntos e, no entanto, sinto-me ainda tão insegura.
      Nos vemos tão pouco...somente aos sábados. Ele parece não ligar para isso.
      Eu queria estar com ele 24 horas por dia...ele não se importa de estar comigo 4 horas por semana ou nem isso. O Johan joga água no meu amor, todos os dias!

      Certa vez ouvi uma pessoa dizer "num casal, sempre tem o que gosta mais e o que gosta menos". Fiquei aterrorizada com essa informação.
      Ainda hoje, não sei qual é a pior das posições. Ser o que gosta menos é terrível! Estupro consentido! Nada de borboletas ou de nuvens cor-de-rosa ou chão de algodão-doce. Mas ser o que gosta mais é ser suicida, ser mártir...entregar-se, anular-se por amor...quase missão de um santo! Acontece que não sou santa. Não tenho nem vocação, nem pretensão para isso!


"Me diga como você pode viver indo embora sem se despedaçar, por favor me diga agora?!..Por favor não vá ainda, espera anoitecer. A noite é linda, me espera adormecer. Não vá ainda, não, não vá ainda..."

2 comentários: