sábado, 12 de janeiro de 2013

Fizemos as Pazes!

Meu amor não é de falar muito. Ele veio, e daquele jeito mansinho que ele tem, foi me abraçando e me unindo a ele até preencher todo o meu coração de amor. Não havia mais espaços para as caraminholas!

"Vontade de estar com ele...de ser com ele; que ao toque de nossas peles o meu corpo reconhece o dele como parte e o quer num desejo natural de obedecer as leis da criação.
Meu coração, em seu ritmo infinito, acelera no ímpeto de pulsar o sangue para as duas partes: a minha e a dele. Enquanto isso, o sopro de meu hálito se torna o hálito dele que enche os meus pulmões de vida a ponto de, não cabendo no recipiente do meu peito, correr pelos meus ossos em forma de tremor. E o tremor abrange o universo.
Lá fora, os pássaros se calam comovidos."

(Nina Liebert)


Nenhum comentário:

Postar um comentário